Desconhecidos atacam transporte de passageiro no Niassa

 UM morto e dois feridos é o rescaldo de um ataque protagonizado por malfeitores na manhã de ontem, contra um mini-“bus” na zona de Muhoco, distrito de Maúa, no Niassa. Segundo Alves Mathe, chefe do Gabinete de Relações Públicas no Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique no Niassa, a vítima mortal e os feridos foram alvejados por uma metralhadora AK47, quando a viatura em que se faziam transportar seguia do distrito de Marrupa em digressão a Cuamba com 17 passageiros a bordo.



 Tem sido frequente no período chuvoso o registo de acções de malfeitores munidos de armas de fogo e brancas na zona de Muhoco para se apoderar de valores monetários transportados por comerciantes.UM morto e dois feridos é o rescaldo de um ataque protagonizado por malfeitores na manhã de ontem, contra um mini-“bus” na zona de Muhoco, distrito de Maúa, no Niassa.


 Segundo Alves Mathe, chefe do Gabinete de Relações Públicas no Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique no Niassa, a vítima mortal e os feridos foram alvejados por uma metralhadora AK47, quando a viatura em que se faziam transportar seguia do distrito de Marrupa em digressão a Cuamba com 17 passageiros a bordo. Tem sido frequente no período chuvoso o registo de acções de malfeitores munidos de armas de fogo e brancas na zona de Muhoco para se apoderar de valores monetários transportados por comerciantes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem