Artur Semedo suspenso por um jogo e multa por acusar dirigentes da LMF

A Liga Moçambicana de Futebol suspendeu Artur Semedo por um jogo por ter proferido e usado expressões desabonatórias contra os dirigentes da agremiação, no final do jogo entre os “alvi-negros” e a Liga Desportiva de Maputo, referente a 15ª jornada do Moçambola -2019. Semedo foi ainda multado em 55 mil meticais.

Artur Semedo suspenso por um jogo e multa por acusar dirigentes da LMF

No final da partida diante da Liga Desportiva de Maputo, Artur Semedo disse que a marcação do jogo para o campo de Hanhane tinha conivência dos dirigentes da Liga Moçambicana de Futebol, uma vez que o próprio técnico e a direcção do clube tinham escolhido o campo do Costa do Sol para acolher a partida da 15ª jornada.

Depois dessas declarações, a Liga Moçambicana de Futebol abriu um inquérito para investigar os factos, tendo chegado a conclusão de que houve calúnia por parte do técnico dos “alvi-negros”, o que influenciou a deliberação feita do Conselho de Disciplina da Liga Moçambicana de Futebol.

De acordo com o comunicado oficial número 100/LMF/D/2019, o organismo que gere o campeonato nacional da 1.ª divisão decidiu pela suspensão de um jogo e multa de 55 mil meticais a Artur Semedo, o que fará com que o técnico não oriente a sua equipa no jogo desta sexta-feira, diante do Desportivo de Nacala, referente a 23ª jornada do Moçambola 2019.

O País

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem