Refiller Boy faz duras criticas a Dygo Boy e pede que ele pare de cantar

Na manhã de hoje as redes sóciais "acordaram" com um texto supostamente escrito por Refiller Boy tecendo duras críticas ao Dygo Boy.

Refiller Boy faz duras criticas a Dygo Boy e pede que ele pare de cantar


O texto abaixo foi copiado de uma página no Facebook tendo ela também partilhado dessa opinião do Refiller Boy, Confira:
“Dygo Boy – seja Bem Vindo ao meu programa – Refiller Boy Speaks – e senta-se por favor.

Ouço muita gente a reclamar do barulho que você faz nos beats, Dizem que foi aquele teu freestyle com Bander (dez mandamentos) que surgiu aquela praga chamada ciclone idai na beira.

E actualmente estreou mais um dos seus vídeos ao lado do Dynomite, que causou morte de crianças inocentes no show da Lizha, e como se não bastasse a ambulância demorou chegar porque você tinha alugado o carro da ambulância para fazer o vídeo.

Mas isso não é da minha conta, Agora eu só te peço no mínimo para parar de cantar.
Quando ouço uma das tuas músicas tenho que sair lágrimas, não é por emoção, é porque elas violam brutalmente os meus ouvidos, fica tipo estas a meter um pau de pilar amendoim no meu ouvido, os nossos avós com tenção alta, desmaiam quando ouvem esse teu barulho, até a buzina de um comboio é mais romântico e tem mensagem que as tuas músicas.

Uma música tua já é suficiente para causar um ciclone, Imagina um álbum??
(Apocalipse instantâneo)
Pra mim você não é cantor,É um “assassino musical” teu nome devia ser “assassino MC.”
“Baygon MC” porque até os insectos morem quando ouvem a tua música, até um mosquito com muita fome canta melhor.

O melhor seria mesmo terminar no Atracções, apesar de que o melhor que você faz lá é desfilar tipo uma mulher que recebeu xtique.

Mas isso não é da minha conta, Agora saia do meu programa se não vais sujar tua Gucci arriii Minha embaixadora de Movante Matilde Conjo estás convidada no meu programa e avisa também ao Dygo que minha avó está a vender letras de Rap.” Escreveu Refiller Boy.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem