Michel Temer foi o detido pela primeira vez no dia 21 de março e libertado apenas quatro dias depois. Agora a história repetiu-se. O político brasileiro está novamente livre da prisão.
O ex-presidente do Brasil Michel Temer foi libertado esta quarta-feira da prisão cumprindo uma decisão tomada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinou que ele irá responder em liberdade num processo em que é acusado da prática de corrupção.
O antigo chefe de Estado brasileiro foi libertado às 13:28 locais (17:28 em Lisboa). Temer estava preso no edifício do Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar de São Paulo desde a última segunda-feira, após ter sido transferido da sede da Superintendência de Polícia Federal, também em São Paulo.
Na terça-feira, quatro juízes da Sexta Turma do STJ votaram por unanimidade em favor da libertação do Michel Temer e do coronel João Baptista Lima Filho, ex-assessor e amigo pessoal do antigo chefe de Estado brasileiro.
Os investigadores indicaram que o coronel Lima, além de amigo de longa data de Temer, atuava como um operador financeiro do ex-chefe de Estado brasileiro.
Enviar um comentário