Sobrinha de Michael Jackson diz que foi esfaqueada durante ataque racista

A neta de Joe Jackson (pai de Michael Jackson) alega ter sido perseguida por uma mulher.

Sobrinha de Michael Jackson diz que foi esfaqueada durante ataque racista

Yasmine Jackson, sobrinha de Michael Jackson, recorreu às redes sociais para denunciar o episódio violento que sofreu. A neta de Joe Jackson alegou que foi vítima de um ataque racista, afirmando que foi perseguida por uma mulher que a esfaqueou e insultou.

Yasmine partilhou algumas imagens onde mostra os ferimentos sofridos durante o referido ataque, que decorreu perto da sua casa, em Las Vegas.

Nas fotografias é possível ver grandes cortes no rosto. "Fui esfaqueada sete vezes em frente à minha casa porque 'sou preta'. Essa mulher persegui-me e começou a esfaquear-me. Ela disse-me que era porque sou negra, e isso foi o que ouvi enquanto estava a ser esfaqueada", começou por escrever na legenda das imagens.

"Não consigo mexer o pescoço. Tenho medo de ficar sozinha. Pedi ajuda às pessoas porque ela estava a esfaquear-me e ninguém me ajudou", acrescentou.

"Até que alguém o fez, na verdade algumas pessoas o fizeram, e estou grata. Peço a Deus que, se tiverem algum tipo de ódio no coração em relação às pessoas negras, que possam curar-se. Eu não mereço isto, ninguém merece. Ah, a propósito, continuo a ter orgulho de ser negra", rematou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem