Humberto Luís chama Hermínio de “Demónio” em directo no programa do Fred Jossias

Muito longe do que aparentava Humberto Luís e o músico Hermínio já não são amigos e no meio disso aconteceram várias coisas que culminaram em desavenças entre os dois músicos.

Humberto Luís chama Hermínio de “Demónio” em directo no programa do Fred Jossias

Humberto Luís esteve no Fred Jossias Show e fez revelações Bombásticas acerca da sua amizade com o musico Hermínio.

É uma pessoa que faz postagens a falar de Deus, canta coisas bonitas, mas as acções dele são do diabo, Ele está perdido está precisar de encontrar Deus de verdade.

Ele perdeu se no caminho de Deus, não sei com que se meteu, o que lhe disseram, está perdido.

É uma pessoa que guarda mágoas de ti e contínua a rir contigo, já me fez propostas de negócios perigosos, que para mim considerava uma armadilha, tive que mentir que tinha levar minha mãe ao hospital numa destas vezes, isto em 2015.

Vendia me sonhos e eu recusava”, Disse Humberto Luis, de lembrar que os dois já fizeram dupla com a música intitulada “Wa Ni Fanela”, isto em 2016.


Moz Vibes

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem